Pivô da equipe de Los Angeles se envolveu em uma briga com o funcionário durante viagem da equipe para Toronto

Blake Griffin sofreu uma fratura na sua mão direita durante uma briga com o roupeiro do Los Angeles Clippers em uma viagem a Toronto, afirma a ESPN americana.
Leia também:
Super Bowl 50: Por superstição, Denver Broncos vão jogar de branco
Futebol: Real tentará seduzir Neymar com salário de R$ 155 milhões anuais, diz jornal
Durante a viagem, a equipe estava em um restaurante quando o pivô e o funcionário começaram uma discussão, que culminou com um soco do jogador no roupeiro. Após o golpe, o funcionário tentou deixar o restaurante mas foi seguido por Griffin que lhe desferiu outro golpe. Após o incidente, ambos foram mandados de volta para casa.
Com os golpes, o pivô acabou sofrendo uma fratura na mão direita enquanto o roupeiro ficou com o rosto ferido. Griffin, que se recuperava de uma lesão no quadril e deveria voltar nas próximas partidas, agora desfalcará a equipe de Los Angeles por mais algumas semanas. A equipe enfrenta nos próximos dias Pacers, Hawks e Lakers, todas com mando dos adversários.
O técnico dos Clippers, Doc Rivers, afirmou que a equipe irá emitir nota oficial sobre o ocorrido antes da partida diante do Indiana Pacers, na noite desta terça-feira.