Astro sentiu lesão no calcanhar do aquiles durante partida em que os dois piores times da conferência oeste se enfrentaram

O adeus de Kobe Bryant está se aproximando e não está sendo nem um pouco fácil. Competindo com diversas dores, fazendo parte de um dos piores times da história do Lakers e em uma das piores médias da carreira, o jogador acabou se tornando vítima de uma lesão na partida em que o Lakers conseguiu sua nona vitória na temporada regular.
Leia também: Serena Williams confirma participação no Aberto da Austrália
O astro da equipe da Califórnia atuou durante 15 minutos e marcou sete pontos antes de sentir uma lesão no tendão de aquiles, lesão que já o afastou em outros momentos. Enquanto esteve no banco de reservas, o jogador também acusou dores no ombro direito.
Futebol: Lugano chega ao São Paulo abaixo do peso. Clube aguarda chegada de Kieza
Do banco de reservas, o jogador assistiu Lou Willians brilhar e ajudar a equipe a vencer o New Orleans Pelicans por 95 a 91 em partida que reuniu as duas piores equipes da conferência oeste da competição. Mesmo com a vitórias, os Lakers seguem como pior equipe, com apenas nove vitórias contra 11 dos rivais.