Jogador da NFL fica em estado grave após ser baleado nos EUA
Reprodução / Instagram
Jogador da NFL fica em estado grave após ser baleado nos EUA

Kris Boyd, cornerback de 29 anos que tem contrato com o New York Jets, time da NFL (Liga Norte-Americana de Futebol Americano), está internado em estado grave no Belleuve Hospital, em Nova Iorque, após ter sido baleado na madrugada do último domingo (16).

De acordo com informações divulgadas pelo jornal estadunidense "New York Post", o atleta sofreu um tiro no abdome após se envolver em uma briga na porta do restaurante "Sei Less", especialista em culinária asiática e famoso entre celebridades.

Os disparos aconteceram por volta das 2h do horário local (4h no horário de Brasília). O atirador deixou a área em uma BMW X8 SUV.

O New York Jets, equipe de Boyd, afirmou conhecer a situação, mas disse que não irá fazer mais comentários até segunda ordem.

A polícia local ainda não encontrou os suspeitos, mas fez, nesta segunda-feira (17), uma publicação pedindo informações sobre os possíveis autores do crime (veja abaixo o post).

Polícia de Nova Iorque em busca de informações sobre o autor dos disparos a Kris Boyd
Reprodução
Polícia de Nova Iorque em busca de informações sobre o autor dos disparos a Kris Boyd

"Procurado por ataque: no domingo, 16 de novembro de 2025, por volta de 2h06, em frente ao número 156 da West 38th Street, nos limites da Delegacia de Midtown South, um indivíduo não identificado disparou uma arma de fogo, atingindo um homem de 29 anos no abdome. O indivíduo não identificado fugiu a pé, seguindo para o leste pela West 38th Street, em direção desconhecida.

O indivíduo procurado é descrito como homem, de pele média. Foi visto pela última vez usando um boné preto, moletom preto, calças pretas, tênis multicoloridos e carregando uma mochila preta."

Kris Boyd

Escolhido na sétima rodada da edição de 2019 do Draft da NFL pelo Minnesota Vikings, Kris Boyd começou sua carreira na liga com muitos minutos como defensor e parte da unidade de times especiais.

Após trocar a equipe de Minneapolis pelo Arizona Cardinals em 2023, perdeu um pouco de espaço na defesa, passando a participar de poucas jogadas.

Após duas temporadas no Houston Texans, assinou com o New York Jets em março deste ano. Apesar disso, não atuou nesta temporada devido à uma grave lesão no ombro.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes