Godofredo “Pepey” morreu neste domingo (9)
Reprodução
Godofredo “Pepey” morreu neste domingo (9)

Godofredo Castro de Oliveira, conhecido no mundo das lutas como "Pepey", foi encontrado morto dentro de uma prisão da Flórida, nos Estados Unidos, neste domingo (9). A causa do falecimento do atleta de artes marciais mistas (MMA) não foi informada pelas autoridades norte-americanas.

Pepey estava detido desde o dia 30 de junho deste ano por ter agredido a esposa, Samara Mello, em Deerfield Beach.

Ele ganhou notoriedade no esporte após ter participado da primeira edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, além de ter disputado 12 lutas no UFC. 

Nascido em Fortaleza (CE), Godofredo Pepey tinha 38 anos e deixa dois filhos, frutos do primeiro casamento.

Advogado de Samara

Gaudênio Santiago, adovgado de Samara Mello, se manifestou oficialmente nas redes sociais sobre o falecimento do lutador.

"A morte de alguém sobre custódia é um fato grave. Para isso existem procedimentos que devem ser cumpridos pelas autoridades americanas e toda e qualquer notícia será divulgada por essas autoridades. Até lá, peço respeito à família, sua esposa Samara e evitem comentários maldosos e especulações, para que não se propague cada vez mais o sofrimento", disse em nota. 

Godofredo Pepey chegou a ser acusado pelo Estado da Flórida de crimes como sequestro com ferimento corporal e intimidação da vítima, agressão doméstica por estrangulamento, obstrução de comunicação com a polícia e violência doméstica. Todos contra Samara.

No periodo das denúncias, a vítima compartilhou uma foto nas redes sociais onde destacou as marcas de hematomas no rosto após a violência sofrida.

Pepey teve determinada uma fiança de US$ 120 mil (R$ 651 mil) para deixar a prisão e retornar ao Brasil. Contudo, permaneceu detido por cerca de 4 meses, até ser encontrado sem vida no último domingo.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes