Bia Haddad conhece sua adversária no SP Open
Jeff Dean/USTA
Bia Haddad conhece sua adversária no SP Open

Neste sábado (6), a tenista Bia Haddad conheceu sua adversária no São Paulo Open . A brasileira terá pela frente uma rival vinda do qualificatório. A atual 22ª colocada do ranking mundial busca fazer uma grande campanha dentro de casa.

Porém, caso avance de fase, poderá fazer um confronto brasileiro na segunda fase do torneio. Isso porque Laura Pigossi, que enfrentará a americana Elizabeth Mendllik na primeira fase, pode estar no caminho de Bia no próximo confronto.

O SP Open começou neste sábado, com a disputa do qualificatório. A chave principal terá o pontapé inicial no início da próxima semana. O torneio é disputado no Parque Villa-Lobos e, ao todo, serão 32 tenistas na chave principal e 16 duplas.

Bia Haddad

Principal tenista brasileira na atualidade, Bia Haddad vem de uma boa campanha no US Open, quando chegou até as oitavas de final da competição. Na ocasião, a tenista foi eliminada pela número 9 do mundo, a norte-americana Amanda Anisimova.

Agora, ela chega ao Brasil em busca de fazer uma grande campanha dentro de casa. Bia comentou sobre a oportunidade de jogar o SP Open e destacou seu desejo de faturar a competição.

“Acho que a pressão sempre está presente. Isso é natural, mas esta semana em especial eu gostaria de levar de uma forma carinhosa. Acho que é encarar da melhor forma possível, deixar tudo na quadra e lutar muito para tentar pegar esse título para a gente, mas acima de tudo ter muito carinho com todo mundo que está envolvido no torneio” , disse a tenista.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes