Marcus Morris foi preso neste domingo (27), na Flórida
Reprodução/X
Marcus Morris foi preso neste domingo (27), na Flórida

O ala-pivô Marcus Morris foi detido neste domingo (27) ao chegar no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, na Flórida, ao lado da família. Ele é acusado de envolvimento em um esquema de fraude financeira.


A polícia local informou que o ex-jogador do Cleveland Cavaliers, atualmente sem equipe, foi preso após uma investigação que apontou sua participação no esquema especificamente por emissão de um cheque sem fundos.

Marcus Morris, de 35 anos, permanece sob custódia sem direito a fiança.


Por meio das redes sociais, o irmão gêmeo de Marcus, Markief Morris, se pronunciou sobre o caso.

"É uma loucura. Por essa quantia, eles vão te envergonhar no aeroporto com a sua família. Eles fizeram vocês pensarem que o mano fez alguma fraude. Eles poderiam ter ido para o presídio por tudo isso. Quando vocês ouvirem a verdadeira história dessa merda, cara. Tudo o que posso dizer é: lição aprendida. Mano, conto para vocês amanhã. Essa merda estranha me deu dor de cabeça. Não consigo parar nada!", escreveu.

Carreira

Pick 14 do Draft de 2011, Marcus Morris iniciou sua trajetória na NBA defendendo o Houston Rockets, mas já passou por diversas franquias. O ala-pivô já atuou por Phoenix Suns, Detroit Pistons, Boston Celtics, New York Knicks, Los Angeles Clippers, Philadelphia 76ers e Cleveland Cavaliers.

Em sua última temporada (2023-24), Morris fez 21 partidas pelos Cavs, e anotou médias de 5,9 pontos e 2,4 rebotes por jogo.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes