Jemima Kabeya recebeu homenagens na França
Foto: Reprodução/ Instagram
Jemima Kabeya recebeu homenagens na França

O Plan-de-Cuques, clube da primeira divisão de handebol da França, anunciou nas redes sociais que Jemima Kabeya, de 21 anos, faleceu “subitamente” nesta segunda-feira (10).

O clube planeja uma homenagem à atleta. No próximo sábado (15), será realizada uma cerimônia. O Plan-de-Cuques também está organizando uma rifa para ajudar a família com os custos.

“Além da goleira altamente talentosa e colega de time exemplar, Jemima era acima de tudo uma jovem radiante e ensolarada com imensa bondade. Seu sorriso e compromisso deixarão memórias indeléveis em nossos corações e na história do Plano-de-Cuques”, disse o clube.

“Os nossos pensamentos estão com a família dele, pais, irmão, irmã, mas também com os nossos jogadores e funcionários neste momento doloroso. Apresentamos-lhes as nossas sinceras condolências e apoio”, completou.

Em um momento de luto, a presidente da Liga Feminina de Handebol, Nodjialem Myaro, expressou suas condolências à família e amigos da atleta.

"Jemima Kabeya era uma jovem jogadora respeitada, apreciada, promissora e talentosa. A sua trágica morte mergulha toda a família de handebol em luto e os nossos pensamentos estão com a sua família nesta provação dolorosa. Em nome do LFH e do FFHandball, endereço as minhas mais sinceras condolências à família e amigos e aos clubes que compartilharam a sua carreira”, disse Nodjialem Myaro.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!