Jogadora do Washington Spirit, da NWSL, Trinity Rodman gerou polêmica ao abrir o jogo sobre o relacionamento com o pai, Dennis Rodman, durante entrevista ao podcast "Call Her Daddy".
Depois da jogadora de 22 anos fazer duras críticas e afirmar que não o enxergava como um pai, o ídolo do Chicago Bulls foi às redes sociais e respondeu com um desabafo e um pedido de desculpas.
“Desculpe, eu não fui o pai que você queria que eu fosse, mas de qualquer forma eu ainda tentei e eu ainda tento e nunca vou parar. Eu vou continuar tentando mesmo quando você for informado como adulto para não atender meus telefonemas. Eu vou tentar mesmo quando for difícil e demorar muito”, iniciou Dennis Rodman.
“Eu estou sempre aqui. E te digo o tempo todo, seja sua voz ou correio de voz, o quão orgulhoso eu sou. Eu sempre tive um desejo e era que eu queria que meus filhos me ligassem e viessem me ver. Espero que um dia eu possa conseguir isso. Eu estou aqui e ainda estou tentando, pegue o telefone, você tem meu número, Você me vê ligando, eu ainda estou aqui”, continuou.
“Para sua informação: eu assisto você o tempo todo. Na verdade, voei para assistir você jogar e me disseram para não aparecer porque eu estava com alguém e eu só queria te apoiar. Então eu assisti você da sacada do meu hotel só para deixar todo mundo feliz”, completou.
Com polêmicas acumuladas dentro e fora de quadra ao longo da carreira, Dennis Rodman chamava a atenção com um estilo irreverente e muitas festas. Defendendo os Bulls, foi tricampeão entre 1996 e 1998, brilhando ao lado de Michael Jordan e Scottie Pippen. O ala-pivô chegou ao time de Chicago depois de ter vencido o bicampeonato da NBA em 89 e 90 com os Pistons.
Declarações de Trinity
"Ele não é um pai... Talvez por sangue, mas nada mais. Tentamos conviver com ele, mas ele está fazendo festas 24 horas por dia, trazendo pessoas aleatórias. Ele adora as câmeras e mostrar seus filhos, dizendo: "Oh, esses são meus filhos"", revelou a atacante.
"Eu apenas atendo o telefone quando ele liga para aliviar minha consciência, garantindo que ele ouça minha voz antes que algo aconteça. Estúpido de minha parte achar que isso sinalizaria um novo começo. Passamos por esse ciclo repetidamente - eu esperando um novo início, apenas para ele desaparecer por meses ou até anos a fio", explicou.
Carreira astronômica
Jogadora mais jovem da história da National Womens Soccer League (NWSL), Trinity Rodman foi draftada pelo Washington Spirit em 2021, aos 18 anos. Logo na primeira temporada na liga, conquistou o título da competição e foi eleita como a "Novata do Ano".
Neste ano, a atacante faturou o ouro olímpico com a seleção dos Estados Unidos nos Jogos de Paris, foi vice-campeã da NWSL, perdendo para o Orlando Pride, de Marta.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.