Bianca Senna, sobrinha do lendário piloto Ayrton Senna, falou sobre a polêmica envolvendo a representação de Adriane Galisteu, última namorada do atleta, na série sobre sua vida e carreira na Netflix.
“O foco da história não é o lado romântico do Ayrton, porque não é isso que fez a história dele ser relevante, do tamanho que ele é para o Brasil e o mundo. Ele teve namoradas, e estava, sim, namorando com a Adriane naquela época. Então a gente tratou isso com naturalidade dentro do enredo em que estávamos pensando”, disse Bianca em entrevista ao site “UOL”.
“É uma pena que as pessoas fiquem com essa preocupação tão grande com relação a isso, porque não foi por isso que o Ayrton virou quem ele é. Isso faz parte da vida de qualquer pessoa. Ele teve estes relacionamentos, e infelizmente morreu muito cedo. Ele poderia ter seguido uma relação, ter tido filhos. É uma pena, porque eu acho que ele seria um ótimo pai", completou.
Críticas
A série sobre a vida e a carreira do piloto foi divulgada na última sexta-feira (29), e vem recebendo inúmeras críticas dos espectadores sobre o pouco tempo que Adriane Galisteu recebeu na produção.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.