Uma cena curiosa chamou atenção dos fãs de futebol americano neste domingo (24). Tershawn Wharton, jogador do Kansas City Chiefs, impediu que uma criança caísse das arquibancadas durante a partida contra o Carolina Panthers.
A criança, que usava uma camisa de Nick Bolton, companheiro de Tershawn Wharton, tentava se comunicar com os atletas em campo. Próximo da grade do Bank of America Stadium, o garoto caiu de cabeça, mas foi impedido de chegar ao chão por Tershawn Wharton.
"Geralmente, no final do jogo, eu tento jogar minhas luvas para a galera. Pensei ter ouvido meu nome e o vi caindo. Dois seguranças estavam lá. Acho que eles não perceberam o que eu estava fazendo, porque eles estavam olhando para nós (atletas)”, disse Tershawn Wharton em participação no 'The Pat McAfee Show', talk show de Esporte.
Eu precisei empurrar [o menino] na direção arquibancada para que ele não caísse com tudo", completou.
Veja o vídeo abaixo:
Tershawn Wharton também deixou um convite em aberto para levar o garoto para um jogo. Cabe ressaltar que o próximo compromisso do Kansas City Chiefs será na sexta-feira (29), contra o Las Vegas Raiders.
"Eu gostaria de falar com ele, levá-lo para um jogo", disse.