Jake Paul está sendo acusado de ter sido beneficiado na vitória sobre Mike Tyson, em luta que aconteceu no último dia 15. Partindo do comentarista e ex-jogador de futebol americano Michael Irvin, a acusação cita uma "cláusula secreta de contrato" que teria sido favorável ao influenciador e boxeador.
De acordo com as falas de Irvin em participação no programa esportivo norte-americano ‘The Herd’, a cláusula proibia o ex-campeão mundial de utilizar um de seus principais golpes e também de usar toda sua força.
"Fiquei na espera daquele padrão ‘um soco no corpo, um uppercut’", disse o comentarista. “Quando ele acerta essa sequência é boom, boom, boom… Era o que eu queria ter visto, mas não tivemos isso", completou.
"E eu vi alguém dizer que isso estava no contrato. Eles estabeleceram em contrato. Fala sério, pessoal, por que o Mike Tyson não daria um uppercut?", questionou o ex-jogador.
O golpe em questão citado por Irvin se dá por um movimento de baixo para cima, atingindo o queixo do oponente.
A luta
O AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, em Arlington (EUA) recebu uma das lutas mais aguardadas do ano. Jake Paul e Mike Tyson se enfrentaram num duelo de gerações do boxe, marcado por grande movimentação do público.
Em luta que durou oito rounds, o influencer e boxeador levou a melhor. Jake triunfou por decisão unânime dos juízes (80 a 72, 79 a 73 e 79 a 73).
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.