A lenda Mike Tyson, derrota no dia 16 de novembro para o influenciador Jake Paul, de 27 anos, recebeu uma proposta inusitada. O pugilista foi convidado para participar de um site de conteúdo adulto por U$S 250 mil (cerca de R$ 1,4 milhão).
Segundo informações do site "TMZ Sports", os fãs de esportes ficaram “enlouquecidos” com as nádegas de fora de Tyson. Assim, desejam “ver mais” do ex-campeão do mundo. A empresa que realizou o convite é a CamSoda.
"Entendo que essa oferta pode estar muito longe do que você arrecadou na luta, mas sejamos realistas: talvez seja hora de pendurar as luvas", disse o vice-presidente do CamSoda, Daryn Parker.
"Acho que essa oferta é a maneira perfeita de ainda estar na frente das pessoas e se apresentar de uma forma diferente e menos extenuante. Além disso, você não precisa se preocupar com ninguém mordendo ou indo atrás das suas orelhas", completou.
Combate entre Tyson x Jake Paul
A luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul teve audiência recorde de acordo com números divulgados pela Netflix, plataforma de streaming que transmitiu o evento para o mundo inteiro.
Segundo levantamento feito pelo portal britânico "The Sun", o confronto representou a 10ª maior marca de um evento esportivo na história, ultrapassando a média obtida durante a World Series da Major League Baseball (MLB) de 1978, disputada entre New York Yankees e Los Angeles Dodgers.
O lendário boxeador foi derrotado por decisão unânime dos juízes após oito assaltos disputados, mas impressionou com a forma física exibida aos 58 anos de idade.
Mike Tyson foi o campeão mundial mais jovem da história dos pesos pesados. Em 1986, com 20 anos, ele superou Trevor Berbick e alcançou tal feito. Ao longo da carreira, ele fez 58 lutas, venceu 50, perdeu seis e teve dois duelos sem resultado. De todos os seus triunfos, 44 foram por nocaute.