O ex-jogador da NBA Kyle Singler gerou preocupação nos fãs do esporte após publicar nas redes sociais um misterioso vídeo em que aparece sem camisa e com um visual diferente dizendo que teme por sua vida.
"Eu fui maltratado, abusado, negligenciado, transformado em um exemplo mental. E eu temo pela minha vida todos os dias. Pessoas na minha comunidade me fazem parecer como se fosse um problema, mas só estou tentando ajudar", diz Singler.
Com o vídeo se encerrando de forma abrupta após 90 segundos, Kyle fez uma nova postagem logo em seguida, com a mesma linha de conteúdo.
Após a publicação, nomes como Isaiah Thomas e Andre Drummond, do Philadelphia 76ers, se pronunciaram e mostraram apoio a Singler. Kevin Love, do Miami Heat, utilizou as próprias redes para pedir ajuda ao amigo.
"Eu te amo, Kyle! Me procure quando quiser, por favor", comentou Love na publicação de Singler.
"Para todo mundo que conviveu com Kyle Singler e cujas vidas ele impactou, por favor mostrem a ele o amor e o apoio que ele precisa e merece. Eu não seria quem eu sou hoje sem ele", pediu o jogador do Heat em suas redes.
Carreira
Após jogar pela universidade de Duke e pelo Real Madrid, Singler foi escolhido na 33ª posição do Draft de 2011. Kyle atuou na liga por sete anos, com três temporadas no Detroit Pistons e quatro com o Oklahoma City Thunder.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.