Uma tragédia vitimou a surfista e influenciadora italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, que morreu após ter o coração perfurado por um peixe-espada. As informações são do jornal italiano Corriere della Sera.
No último sábado (19), a atleta surfava nas ilhas Mentawai, na Indonésia, quando o peixe saltou da água e acabou a atingindo no peito. Ela chegou a ser socorrida por dois homens que estavam próximos e levada a um posto de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.
A publicação explica que Giulia sofreu um ferimento de faca com cerca de cinco centímetros de profundidade no lado esquerdo do peito.
Somando mais de 26 mil seguidores no Instagram, Manfrini era co-fundadora da Awave Travel, empresa de viagens especializada em destinos para surfistas. Por meio das redes sociais, a empresa emitiu um comunicado sobre a morte de Giulia. Leia a seguir:
"É com muita tristeza que anunciamos a morte de Giulia Manfrini, uma das co-fundadoras da Awave Travel. Ela estava surfando na Indonésia e sofreu um terrível acidente. Infelizmente, mesmo com os bravos esforços do seu marido, da equipe do resort local e de médicos, ela não pôde ser salva. Acreditamos que ela morreu fazendo o que amava, em um lugar que amava", diz a nota assinada por James Colston, co-fundador da empresa.