Bethany Hamilton e seu sobrinho Andrew
Reprodução / Instagram
Bethany Hamilton e seu sobrinho Andrew

A surfista norte-americana Bethany Hamilton está vivendo um drama familiar. A esportista foi às redes sociais no fim de semana para informar que seu sobrinho, Andrew, de três anos, foi encontrado inconsciente dentro de uma banheira.

Bethany relatou que o sobrinho foi levado de helicóptero para um hospital localizado em Oahu, no Havaí. “Ele ainda tem batimentos cardíacos e luta”, escreveu a surfista nas redes sociais, antes de completar: “Estamos destruídos, mas eu sei como o apoio médico adequado pode aumentar ou diminuir as chances de sobrevivência de alguém”, disse a atleta de 34 anos, que perdeu um braço ainda na adolescência, após ser atacada por um tubarão.

Ainda por meio das redes sociais, Bethany Hamilton fez um apelo: “Pedimos ajuda a qualquer pessoa que tenha informações sobre o que podemos fazer para dar ao meu sobrinho a melhor chance”.

Posteriormente, a surfista informou que entrou em contato com o Dr. Paul Harch, médico que possui uma clínica, na qual se desenvolve um tratamento de oxigenoterapia hiperbárica. Tal tratamento pode ser uma esperança no caso de Andrew.

Bethany ainda agradeceu ao apoio de todos os seus seguidores, mas explicou que tentaria não dar muito detalhes sobre o caso, para preservar a privacidade da família. “Não pretendo postar muito. Estarei fora deste espaço na maior parte do tempo”, escreveu a surfista.

Superação

A história de vida de Bethany Hamilton ganhou um filme, intitulado “Soul Surfer: Coragem de Viver”. A atleta foi atacada por um tubarão quando tinha apenas 13 anos, e acabou perdendo um braço. Mesmo assim, a norte-americana superou o trauma e voltou a surfar profissionalmente.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!