Popó e Bambam se enfrentaram em fevereiro
Divulgação
Popó e Bambam se enfrentaram em fevereiro

A vitória de Popó sobre Kleber Bambam na última edição do Fight Music Show ficou indigesta para o ex-BBB, que pediu uma revanche ao boxeador, porém, teve a solicitação recusada.

Em entrevista antes da encarada com o argentino Jorge "El Chino" Miranda, na noite da última sexta-feira (11), Popó falou sobre o assunto.

"Como vou dar revanche a um cara que ficou com medo e não voltou para a luta? Se fosse um cara que caísse, tudo bem, mas ele se jogou. Como vou dar uma revanche assim? Ele se jogou, meu golpe não pegou. Não tem como dar revanche. Olha aqui: acabou, já foi", disse.

A luta entre Popó e Bambam, válida pela 4ª edição do Fight Music Show, durou apenas 36 segundos. O duelo aconteceu em fevereiro deste ano. Neste sábado (12), o boxeador enfrentará "El Chino" na luta principal do card do evento.

Clima quente

Na encarada com o argentino, Popó novamente trocou insultos com o adversário. Com direito a invasão de palco e ameaças, os boxeadores criaram uma confusão generalizada no Shopping D, em São Paulo.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!