O norte-americano Khalil Rountree foi derrotado pelo brasileiro Alex Poatan, campeão mundial meio-pesado do UFC, na luta principal do UFC 307 no último sábado (5). O estado do rosto do estadunidense pós-confronto viralizou nas redes sociais.
Em sua primeira luta do ano, Khalil surpreendeu ao conseguir um bom desempenho contra o dono do cinturão, mas não resistiu e sofreu um nocaute técnico no quarto round (veja abaixo a imagem do rosto de Rountree após a luta).
Apesar da derrota, o lutador agradeceu Dana White, dono da organização, a oportunidade de enfrentar Poatan no último final de semana, em Utah, nos Estados Unidos.
"Não ganhei o cinturão, mas cresci ontem à noite. Poatan, obrigado por me ajudar a ver que estou pronto para enfrentar o mundo. Você mostrou uma habilidade impressionante, trouxe à tona uma versão de mim que eu precisava experimentar. Você é o número 1 por uma razão, muito respeito", comentou Khalil em sua conta no Instagram.
Domínio de Poatan
Com a vitória sobre Rountree, Poatan chegou a sua terceira defesa de cinturão consecutiva. O brasileiro conquistou o título dos meio-pesados em novembro de 2023, quando derrotou o tcheco Jiri Procházka.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.