Enfrentando a Ucrânia na semifinal da Copa do Mundo de Futsal, o Brasil buscou a virada após sair atrás no placar, e venceu por 3 a 2 um jogo repleto de emoção.
Num primeiro tempo difícil, a Seleção viu os ucranianos abrindo o placar. Recuperando a posse de bola após reposição de Willian, Cherniavskyi aproveitou e balançou as redes, colocando a Ucrânia na frente do confronto.
A reação brasileira veio logo no início da segunda etapa com o brilho do capitão Dyego. Primeiro, ele puxou para o duelo 1 contra 1 na ala esquerda, e bateu cruzado para empatar o jogo.
A virada veio pouco tempo depois, com Dyego, que saiu cara a cara com o goleiro ucraniano, que defendeu na primeira tentativa, mas o brasileiro marcou de cabeça no rebote.
Os ucranianos empataram com 11 minutos no cronômetro. Korsun aproveitou erro do Brasil na troca de passes e empatou a partida.
Já nos minutos finais, brilhou novamente a estrela de Dyego. Com a sexta falta coletiva da seleção ucraniana, o capitão brasileiro cobrou o tiro livre e novamente colocou o Brasil na frente do placar.
Final
A grande final da Copa do Mundo de Futsal acontece no próximo domingo (6), às 12h. A decisão será disputada na Humo Arena, em Tashkent, no Uzbequistão. Agora, o Brasil espera o vencedor da semifinal entre Argentina e França, que se enfrentam na quinta-feira (3).
Veja abaixo a galeria de fotos de Brasil 3 x 2 Ucrânia: