Vitória Belfort, de 16 anos, filha de Vitor Belfort, divulgou uma carta em que fala sobre sua tia, desaparecida desde o dia 9 de janeiro 2004. A jovem, que é jogadora de vôlei, falou sobre a ausência de Priscila Belfort em sua vida.
Nos últimos dias, o Disney+ lançou uma série em que detalha as etapas do desaparecimento. As investigações se arrastaram por anos e ainda não teve uma solução, visto que Priscila ainda não foi localizada.
"Nós não sabemos onde você está, mas Deus, o Todo Poderoso, sabe. Meu pai sempre me dizia quando eu era pequena como você era linda, não apenas por fora, mas também por dentro. Só de olhar para os vídeos seus, posso dizer o quanto você foi tão gentil", disse Vitória.
"Muitas vezes imagino como seria se você estivesse aqui. Me pergunto sobre o som da sua voz, o olhar em seus olhos, seu lindo sorriso e todas as pequenas coisas que fazem você ser você. Penso em você com frequência, sobre as conversas que teríamos, as memórias que poderíamos criar, e como minha vida poderia ser diferente com você", completou.
Priscila trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e foi vista pela última na Avenida Marechal Floriano, no centro do Rio de Janeiro. O caso segue sem solução.