O brasileiro Gabriel Medina , tricampeão mundial de surfe , é o novo garoto-propaganda da Australian Gold, marca norte-americana de protetor solar. O anúncio da parceria foi feito na tarde desta sexta-feira (13).
"Muito feliz em anunciar que sou o novo embaixador da Australian Gold! Um protetor solar que é bom para mim e para o oceano? É exatamente o que eu precisava!", escreveu Medina, em suas redes sociais.
Medina recebe o patrocínio da marca de protetor solar cerca de um mês após brilhar nos Jogos Olímpicos de 2024, realizados em Paris, na França. Medalhista de bronze nas Olimpíadas, o surfista paulista encaixou várias manobras e virou até capa de caderno após uma foto marcante.
“O mar é a minha segunda casa e escolhi Australian Gold por ser uma marca séria quando se fala em alta performance e cuidado com os oceanos. Como atleta, sei da importância desses dois fatores na escolha não só dos produtos que vão me acompanhar no dia a dia, mas também dos parceiros que carrego ao meu lado. Por isso, estou muito feliz de me juntar a eles para fazer parte desse movimento. Vamos surfar altas ondas juntos”, comentou Medina.
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Sobre a empresa
Pioneira em seguro para corais no Brasil, a empresa possui uma linha de produtos premium com ativos australianos e tecnologias exclusivas que tratam a pele. A Australian Gold é uma marca licenciada do Grupo Boticário há mais de 10 anos e já patrocinou a Liga Mundial de Surfe (WSL).
“Temos certeza que ele [Medina] vai inspirar todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados por esse mood solar. Além de estar à frente de campanhas e projetos especiais, Medina será uma voz importante para reforçar o nosso compromisso com a proteção da pele e do mar”, disse Marcela De Masi, diretora executiva de Branding do Grupo Boticário.
Veja uma galeria do surfista Gabriel Medina abaixo.
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