O adolescente Christopher Garcia, de 16 anos, veio a óbito após sofrer uma lesão cerebral durante um jogo de futebol americano em uma escola de ensino médio. A informação foi divulgada pelo jornal “DailyMail”
O caso aconteceu no final do mês de agosto, quando Christopher sofreu a lesão ao colidir com um jogador do time adversário. Ele foi levado às pressas para o hospital.
A escola em que Christopher Garcia estudava confirmou a morte, assim como porta-voz do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles.
Em um comunicado na página GoFundMe, que funciona como uma “vaquinha virtual”, Jennifer Guadamuz falou sobre o falecimento de Christopher Garcia.
“Christopher era um jovem vibrante e apaixonado que trazia alegria e energia a todos ao seu redor. Como um dedicado jogador de futebol americano do ensino médio, ele era conhecido por seu entusiasmo dentro e fora do campo. Além de seus talentos atléticos, Christopher era um filho amoroso, irmão e um amigo leal. Sua perda deixa um vazio profundo na vida de todos que o conheceram, e ele fará muita falta”, disse.