Lenda da NBA, o jogador LeBron James criticou o gramado da Neo Química Arena, estádio do Corinthians e palco do confronto entre Eagles e Packers, a primeira da NFL (Liga de Futebol Americano dos EUA) realizada no Brasil.
Através das redes sociais, LeBron James culpou o gramado pelo número de escorregões dos jogadores. "Cara, esse campo é uma m****", escreveu um dos melhores atletas do basquete de todos os tempos.
Invertida
LeBron James, porém, não esperava que JJ Watt, ex-jogador da NFL e ídolo da modalidade, iria rebatê-lo. Em publicação, o ex-atleta analisou que o gramado do estádio do Corinthians é projetado para partidas de futebol.
"Os campos de futebol são feitos para velocidade e agilidade. Corpos menores deslizando pela superfície com contato mínimo", escreveu Watt, também nas redes sociais.
"Eles não estão devidamente condicionados para ter a força do tamanho dos jogadores da NFL cortando, empurrando e conduzindo todo o jogo sobre eles. Isso [os escorregões] é comum em jogos internacionais", acrescentou.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.