Três jogadores de basquete e uma estudante morrem em grave acidente automobilístico
Reprodução / Twitter
Três jogadores de basquete e uma estudante morrem em grave acidente automobilístico

Três jogadores de basquete 3 x 3 e uma estudante morreram após um grave acidente automobilístico ocorrido no último domingo (14), na rodovia ERS-324, no Rio Grande do Sul.

Os jovens eram de Chapecó e estavam a caminho da cidade gaúcha de Carazinho, para a disputa de um torneio sub-23. Eles estavam em um carro que, de acordo com informações do site “ND+”, perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta.

Samuel Carlin, 20 anos, Enzo Candaten, 18 anos, Deivid Guimarães, 19 anos, e Milena Lazari, 16 anos, morreram no acidente. A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando as mortes dos jovens e enviando apoio aos familiares enlutados (veja abaixo).

“A Confederação Brasileira de Basketball lamenta e se solidariza com famílias, amigos e nossos filiados da Federação Catarinense de Basketball (FCB) após acidente neste domingo, na rodovia ERS-324, em Ronda Alta, cidade do Rio Grande do Sul, que vitimou quatro jovens atletas de basquete a caminho de uma competição.

Enzo Candaten (18 anos)
Samuel Carlin (20 anos)
Deivid Guimarães (19 anos)
Milena Lazari (16 anos)

Que Deus conforte todos os familiares neste momento difícil, dando paz aos seus corações”, escreveu a entidade.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!