
O boxeador Ryan Garcia virou novamente o foco dos holofotes fora dos ringues. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a ex-esposa do atleta revelou ameaças feitas por ele e também afirma que o pugilista invadiu sua residência, causou danos no local e a assediou na tentativa de ver os filhos do casal.
Na publicação feita no Instagram, Andrea Celina expõe os danos materiais feitos por Ryan na casa onde ela vive e também mensagens em tom ameaçador enviadas pelo boxeador.
Celina afirma que as atitudes do atleta, que demonstra comportamento agressivo e hostil, estariam ligadas a um problema recorrente com álcool.
"Ryan precisa se concentrar em se recuperar do alcoolismo. Não quero ninguém perto dos meus filhos que esteja constantemente sob efeito de bebidas, causando danos e destruindo nossa casa fisicamente", disse ela.
Dentre as imagens compartilhadas por Celina, é possível ver uma captura de tela em que o celular dela mostra ligações insistentes de Ryan Garcia, além de mais ameaças. Veja :
Na última semana, Ryan Garcia foi expulso do Conselho Mundial de Boxe (WBC), após acusação de racismo e intolerância religiosa nas redes sociais. Apesar da carreira promissora, o pugilista passou a ganhar mais fama pelas polêmicas.
Diante da situação vivida, a ex-esposa de Ryan decidiu buscar aconselhamento jurídico para lidar com o problema do assédio sofrido. O objetivo de Celina é limitar o acesso do boxeador às duas crianças até que os problemas com álcool sejam resolvidos.
Veja abaixo a galeria de fotos de Ryan Garcia:









