Um combate de luta agarrada na Holanda quase terminou em tragedia no último domingo (23). Os lutadores alemães Rene Haendel e Sven Groten se enfrentaram e Groten foi finalizado com uma chave de braço mesmo após admitir desistência.
Sven foi imobilizado com uma variação de triângulo com chave de braço e quando percebeu que não teria saída, deu um ‘tapinha’ no adversário para se render. No entanto, nem o árbitro, nem Haendel perceberam a atitude, oque acabou custando caro para Groten. Assista o vídeo a seguir (alerta de imagens fortes):
Além de ter apagado com o golpe, Sven também acabou deslocando o ombro por ter parado de resistir à pressão do adversário. Haendel então percebeu que seu oponente estava inconsciente, e chamou atenção do juiz incrédulo com oque havia acontecido.
Nesta segunda-feira (24), Sven foi até as redes sociais para tranquilizar os torcedores, dizendo que estava bem, sem lesões ósseas, mas expôs sua frustração com o árbitro.
“Obrigado ao estafe do Versus por se importar e me chamar individualmente. O árbitro falhou terrivelmente. Não há absolutamente nenhuma culpa sobre meu oponente, você foi melhor ontem (domingo). Vou te massacrar na próxima vez que competirmos. Isto é uma promessa. Vou voltar. Melhor”, escreveu o alemão.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.