De folga da seleção brasileira nos Estados Unidos, o atacante Endrick aproveitou o momento para realizar o sonho de ir à Disney. Rodrygo, companheiro brasileiro e de clube, também esteve presente.
"Disney é um negócio que entrou muito na minha vida, e eu agradeço a Deus por estar aqui e estar realizando um sonho para mim e para minha família”, disse a Endrick à “ESPN”.
O passeio tem relação com o técnico Abel Ferreira. Em 2022, o treinador portugês foi questionado se levaria Endrick ao Mundial. A resposta, porém, foi negativa, dizendo que, aos 15 anos, o camisa 9 deveria se preocupar em ir visitar a Disney.
"Eu sempre levei isso para a minha vida. Desde quando o Abel falou aquilo para mim. Levei de uma forma boa e positiva para mim. É o que eu faço. Sempre que entro no campo, eu vejo que é meu parque de diversões, minha Disney. Estar aqui é maravilhoso. Agradeço muito o Abel por todos os ensinamentos que ele me deu", contou à reportagem.
Após o descanso, Endrick vira a chave e passa a pensar na Copa América. Na próxima segunda-feira (24), o Brasil estreia contra a Costa Rica. Os próximos jogos serão contra Paraguai e Colômbia.
"Graças a Deus sou muito precoce. Deus realizou muitos sonhos meus muito cedo. E eu agradeço muito. Tem uma carga enorme nas minhas costas, mas ele não daria isso a alguém que não pudesse conseguir ou suportar. Muito feliz de estar na seleção e aqui em Orlando. Vou seguir treinando, trabalhando para ganhar essa Copa América e levar a seleção ao sucesso."
Veja abaixo galeria de fotos de Endrick: