Madison Schemitz, estrela do beisebol na Flórida (EUA), iniciou seu árduo caminho para voltar a andar após levar 15 facadas do seu ex-namorado em junho do ano passado.
Após os seus primeiros passos com a ajuda de aparelhos, que foram compartilhados em suas redes sociais, os médicos afirmaram que a operação é um 'verdadeiro milagre'.
"Um ano inteiro! Eu gostaria de ter as palavras certas para descrever isso no ano passado. Através de todas as noites sem dormir, das lágrimas secretas e da luta sem fim, o último ano não foi nada fácil, mas meu coração está tão cheio", escreveu a garota em seu perfil no Instagram.
A publicação incluía imagens de Madison sendo aplaudida de pé enquanto caminhada pelo palco em sua formatura no Ensino Médio de Ponte Verde.
A tragédia
Madison e a mãe foram atacadas pelo ex-namorado da adolescente no dia 3 de junho de 2023, enquanto saíam de um restaurante na Flórida. Spencer Pearson, ex-namorado da atleta, é acusado de esfaquear a adolescente por 15 vezes antes de tentar cortar a própria garganta para se matar.
O ataque ocorreu dias depois que a mãe de Madison denunciou Spencer à polícia, alegando que o mesmo estaav perseguindo a filha dela pessoalmente e nas redes sociais por não aceitar o fim do relacionamento amoroso.
Ele está atualmente sob custódia, aguardando o próximo julgamento, que está marcado para o dia 11 de junho.