Após o anúncio da morte de André Felippe Falbo Ferreira, o Pampa , alguns companheiros que fizeram parte da conquista olímpica do vôlei brasileiro em 1992 se pronunciaram com homenagens ao amigo. Confira abaixo:
Capitão do Ouro olímpico em 1992, Carlão escreveu em sua conta no Instagram:
"Meu amigo, companheiro de tantas jornadas e da maior conquista de nossas vidas. Vamos sentir muito sua falta. Pra mim ainda é difícil realizar que você não tá por aqui. Mas agora descanse em paz, fique bem. Minhas orações estão todas com a sua família e com você, meu amigo".
Os ex-ponteiros Marcelo Negrão e Tande e o ex-levantador Mauricio, que também participaram da conquista olímpica de 1992, deixaram uma homenagem:
"Vai com Deus, meu querido Amigo" - escreveu Marcelo Negrão.
"Hoje morreu uma parte desse time de meninos de ouro do Brasil. Você era um dos mais engraçados, todo dia você estava feliz, brincando; agradeço a Deus por ter sido seu amigo, parceiro, por ter pego sua amada filha no colo (Rafinha) e ainda ter jogado ao lado de um dos caras que eu vi bater mais quente numa bola. Obrigado por todo o seu esforço, todo o seu coração maravilhoso e que Papai do Céu te receba como um verdadeiro Campeão, te amo" - disse Tande.
"Meu amigo, parceiro de quadra. Nunca irei te esquecer, Deus o receberá com o amor. Descanse em paz" - escreveu Mauricio.
Pampa deixou a sua esposa Paula Falbo e duas filhas, Isabella Maria, de 4 anos, e Rafaella Ferrer, de 36 anos.