Uma torcedora do Edmonton Oilers, equipe de hóquei no gelo, recebeu uma proposta inusitada. A mulher viralizou nas redes após mostrar erguer a durante uma partida das finais da Conferência Oeste da National Hockey League (NHL). Agora, a torcedora recebeu uma oferta de US$ 100 mil do site de conteúdo adulto, Cam Soda, para repetir o ato.
Além disso, outros sites do segmento também mostraram interesse em ter a torcedora em suas plataformas. A mulher não foi identificada. Nas imagens, a torcedora pisca para uma câmera e, na sequência, ergue a camisa. O caso aconteceu no dia 31 de maio, no American Airlines Center, do Dallas Stars.
O vídeo obteve milhões de visualizações no X (ex-Twitter) e não passou despercebido pelos olhares de sites adultos. Outro site interessado seria o The Porn, segundo o TMZ. Um porta-voz do site expressou ao site americano que “acredita que seus ativos foram feitos para pornografia”.
Usuários do OnlyFans também tentaram fazer com que a mulher utilizasse a plataforma de assinatura após a repercussão. A partida terminou com vitória do Oilers, que agora está na frente da série (3 a 2).