Scottie Scheffler não esteve envolvido no acidente, apenas tentou evitar o local para chegar ao campo de golfe
Reprodução/Twitter
Scottie Scheffler não esteve envolvido no acidente, apenas tentou evitar o local para chegar ao campo de golfe

O golfista número 1 do mundo, Scottie Scheffler, acabou detido pela Polícia dos EUA na manhã desta sexta-feira (17), ao tentar entrar de carro na entrada do Valhalla Golf Club, local do PGA Championship desta semana.

O tráfego na via que dava acesso ao campo de golfe foi interrompido após um acidente fatal em que um homem acabou sendo atropelado por um ônibus por volta das 5h, horário do leste dos EUA.

Segundo o repórter da ESPN Jeff Darlington, que presenciou a cena da tentativa do golfista em se aproximar do campo de golfe, Scheffler estava tentou contornar o local do acidente em um canteiro central. Um policial ordenou que o atleta parasse, mas Scottie continuou dirigindo por cerca de 10 a 20 metros seguindo para a entrada do Valhalla Golf Club. Em determinado momento, um policial chegou a se prender à lateral do veículo do golfista, que parou o carro ao chegar na entrada do local.

A publicação relata que após alguns segundos, Scheffler abaixou a janela para falar com o policial, que enfiou a mão dentro do veículo para abrir a porta e, assim que o golfista foi retirado, ele foi empurrado contra o carro e algemado.

O repórter estava na porta do local no momento da detenção, e relata que Scottie chegou a pedir ajuda para ele, porém, o policial o orientou a se afastar.

“Você precisa sair do caminho. Não há nada que você possa fazer. Scottie Scheffler vai para a cadeia", disse o policial à Darlington.

O início da segunda rodada do PGA Championship foi adiado na sexta-feira depois do acidente fatal na madrugada. O início estava marcado para às 7h15 horário do leste dos EUA, com o adiamento, teria passado para às 8h35. 

Scheffler, que venceu quatro de suas últimas cinco partidas. Nesta sexta-feira, estava programado para o golfista de 27 anos dar sua primeira tacada às 8h48, horário do leste dos EUA. Após ser encaminhado à delegacia, o atleta foi liberado.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Scheffler foi detido:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!