Mike Tyson e Jake Paul utilizaram as redes sociais para rebater especulações de que a luta entre eles, que acontecerá em julho, seria 'armada'.
Em sua conta do X, antigo Twitter, Tyson escreveu: “Essa luta não está armada como alguns haters da comunidade do boxe querem que você acredite. Esta é uma luta sancionada e vou nocautear Jake”.
Republicando o post de Tyson em sua conta do X, Paul comentou: “Eu te amo, Mike.
Os rumores sobre a luta surgiram nas redes sociais com muitos comentários após a encarada 'bem-humorada' entre os boxeadores na coletiva de imprensa que aconteceu na segunda-feira, em Nova York.
Apesar das postagens dos boxeadores, a legitimidade da luta entre Mike Tyson e Jake Paul seguiu questionada pelos internautas. Em um dos comentários, um homem chega a dizer que esta não seria a primeira luta armada de Tyson.
Em entrevista recente ao USA TODAY Sports, o analista de boxe Teddy Atlas, que ajudou Cus D’Amato a treinar Tyson na adolescência, falou sobre a questão da legitimidade da luta.
"Se houver legitimidade no empenho, se houver legitimidade para o evento, se o propósito dele for outro que não apenas ganhar dinheiro, há uma chance (Tyson) de pegar Paul e machucá-lo", disse Atlas.
Veja abaixo o momento da encarada:
Confira uma galeria de fotos de Mike Tyson:
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.