Pouco antes de vencer Kleber Bambam em um duelo de boxe ocorrido no último sábado (24), Acelino Popó Freitas foi provocado e desafiado pelo lutador Vitor Belfort, que o chamou de “amarelão” e disse que ele está com a “cara deformada”.
Veja abaixo galeria de fotos de Vitor Belfort:
Veja também:
Descubra os sites mais confiáveis para apostar
“O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca. Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, disse Vitor Belfort por meio de uma publicação nas redes sociais.
A resposta de Popó veio nesta segunda-feira (26). Em participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo, o boxeador disse que não está disposto a aceitar o desafio de Vitor Belfort.
“Ele falou que eu sou feio, que estou todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, afirmou Popó.
Popó nocauteia Bambam
A tão aguardada luta entre Popó
e Bambam aconteceu no último sábado, pelo “Fight Music Show 4”, em São Paulo, e durou apenas 36 segundos. O tetracampeão mundial de boxe não deu chances para o vencedor do “BBB 1”, e o nocauteou após aplicar golpes certeiros, que levaram Bambam à lona.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.