Ex-judoca cubana, Maricet Espinosa morreu aos 34 anos
Reprodução / Instagram
Ex-judoca cubana, Maricet Espinosa morreu aos 34 anos

Nome de destaque do judô cubano, a ex-atleta Maricet Espinosa morreu aos 34 anos. O falecimento da esportista aconteceu na última segunda-feira (22), mas só veio à tona nesta quarta. Espinosa morreu ao sofrer uma parada cardíaca durante um procedimento cirúrgico.

Veja abaixo galeria de fotos de Espinosa:

Maricet Espinosa
Maricet Espinosa
Maricet Espinosa
Maricet Espinosa
Maricet Espinosa

Ao longo de sua carreira, a cubana conquistou títulos importantes, como o bicampeonato pan-americano, nos anos de 2013 e 2014. Espinosa também era medalhista mundial e participou dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, a Confederação Pan-Americana de Judô lamentou a morte de Espinosa, relembrou um pouco de sua trajetória e prestou condolências à família da ex-judoca.

“É com profunda tristeza que nos despedimos de uma lenda do judô pan-americano e cubano. Maricet Espinosa, carinhosamente conhecida como 'La Mole', deixa um legado indelével. Bicampeã Pan-Americana, medalhista mundial e representante olímpica no Rio 2016. Descanse em paz, querida Maricet. Nossas condolências à sua família e ao judô cubano. Seu espírito e suas conquistas sempre perdurarão”, escreveu a confederação.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!