Djokovic se irrita com torcedor e o desafia:
Reprodução / Twitter
Djokovic se irrita com torcedor e o desafia: "Vem aqui me dizer isso"

Novak Djokovic protagonizou uma cena polêmica nesta quarta-feira (17), durante a partida contra Alexei Popyrin, válida pela segunda rodada do Australian Open. O tenista sérvio venceu o adversário por 3 sets a 1 (6/3, 4/6, 7/6 e 6/3), mas encontrou muitas dificuldades e, em determinado momento do jogo, se irritou com o público presente na quadra, a ponto de bater boca com um torcedor.

Veja abaixo galeria de fotos de Djokovic:

Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic
Djokovic

Durante o duelo, a torcida mostrou apoio incondicional a Popyrin, que é australiano. Ao mesmo tempo, os espectadores também tentaram desestabilizar Djokovic com algumas provocações. Em uma delas, o sérvio não se segurou e acabou respondendo ao torcedor: “Vem aqui me dizer isso”, esbravejou o tenista, desafiando o espectador a entrar em quadra (veja abaixo).

Em meio ao entrevero, é possível ver o árbitro brasileiro Carlos Bernardes tentando conversar com Djokovic, na tentativa de apaziguar a situação. Novak logo desiste de seguir a discussão com o torcedor e volta para a partida.

Após o término do jogo, o tenista número 1 do mundo explicou a situação em entrevista: “Ele (o torcedor) me disse muitas coisas, é melhor que não queiram saber. Eu aguentei durante quase toda a partida, mas no final perguntei se ele não queria descer e falar na minha cara. Não teve coragem. No final, ele pediu desculpas lá de cima”, afirmou Djokovic.

O sérvio avançou para a terceira fase do Australian Open e terá como próximo adversário o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!