Ex-empresário de Michael Schumacher, Willi Weber desabafou sobre a atual situação da lenda da Fórmula 1, e também revelou que a esposa do ex-piloto, Corinna, o proibiu de visitá-lo.
Veja abaixo galeria de fotos de Schumacher:
“Infelizmente, não tenho mais esperança de vê-lo novamente. Não há nenhuma notícia positiva dez anos depois. Me arrependo muito e me culpo, eu deveria ter visitado Michael no hospital. Sofri muitíssimo depois do acidente, isso me atingiu fortemente, e claro, também o fato de Corinna não permitir mais nenhum contato”, lamentou Willi Weber em entrevista ao jornal alemão “Express”.
Schumacher foi assessorado por Willi Weber por cerca de 30 anos. O empresário cuidou da carreira do piloto durante toda a sua trajetória na Fórmula 1. No entanto, a relação do agente com a família de Schumacher não é das melhores. Recentemente, Weber afirmou que Corinna ignorou suas ligações, e também acusou os parentes do alemão de serem mentirosos.
A vida do lendário piloto mudou radicalmente quando em dezembro de 2013, enquanto curtia férias nos Alpes suíços, ele colidiu com uma rocha em uma pista de esqui. Schumi chegou a ficar seis meses em coma, e hoje está em casa, sob cuidados médicos e de sua família. Seu verdadeiro estado de saúde permanece sendo um mistério.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.