Alexander Zverev interrompeu saque para denunciar gesto nazista no US Open
Reprodução/Twitter
Alexander Zverev interrompeu saque para denunciar gesto nazista no US Open

Na noite desta segunda-feira (4), um torcedor foi expulso da partida entre Alexander Zverev, da Alemanha, contra o italiano Jannik Sinner, válida pelas oitavas de final do US Open. 

Veja galeria de fotos de Alexander Zverev:

O episódio ocorreu após o suposto fã gritar “uma frase de Hitler”, enquanto Zverev estava sacando no quarto set. O tenista interrompeu o saque e denunciou o gesto para o juiz de cadeira. 

“Ele acabou de dizer a frase de Hitler mais famosa que existe neste mundo”, disse o tenista alemão ao árbitro. 

Confira vídeo do momento:

O juíz, James Keothavong, do Reino Unido, consultou os agentes de segurança nas arquibancadas para que o responsável fosse identificado.

Depois de alguns minutos, os oficiais se dirigiram até um homem que estava sentado em uma das primeiras fileiras e ordenaram que o mesmo deixasse o estádio sob aplausos da torcida.

Em entrevista após a partida, Zverev comentou sobre o incidente. "Adoro quando os torcedores gritam, adoro quando os torcedores se emocionam, mas acho que, sendo alemão e não estando realmente orgulhoso dessa história, não é realmente uma coisa boa para fazer", disse o tenista, que venceu Sinner por 3 sets a 2 e avançou às quartas de final da competição.

Agora, Alexander Zverev enfrenta o atual número 1 do mundo, o espanhol Carlos Alcaraz, pelas quartas de final do Grand Slam. A partida está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (6).

Acesse  nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!