Patinadora olímpica morre aos 31 anos em terrível acidente de carro

Alexandra Paul representou o Canadá nos jogos de inverno de 2014

Aleandra Paul

Nos últimos dias, o mundo do esporte tem amanhecido lamentando o falecimento de Alexandra Paul. A canadense teve uma carreira marcante na patinação artística, e faleceu aos 31 anos de idade, neste sábado (26), em um terrível acidente que envolveu diversos veículos, em Ontário, no Canadá.

Reprodução/Twitter

O acidente

Paul viajava em uma rodovia canadense e estava parada em uma fila de carros por conta de obras na pista. Seu veículo, e mais outros 6, foram atingidos por um caminhão que não freou a tempo de evitar a colisão. Alexandra infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

Reprodução/Twitter

Criança está em estado estável de saúde

Alexandra estava acompanhada de seu filho de 1 ano. A criança sobreviveu ao acidente e foi levada ao hospital mais próximo com alguns ferimentos, mas não corre risco de vida.

Reprodução/Twitter

Homenagem

A federação responsável pela patinação do Canadá postou uma homenagem para a ex-patinadora: "É com o coração pesado que a Skate Canada anuncia a morte repentina de um membro querido de nossa comunidade de patinação, Alexandra Paul. Uma estrela brilhante dentro e fora do gelo, a dedicação, paixão e talentos notáveis de Alexandra deixaram uma marca indelével no mundo da patinação artística", afirmou a "Skate Canada".

Reprodução/Twitter

Carreira

Alexandra representou o Canadá nos Jogos de Sochi de 2014 e terminou em 18° na competição de dança no gelo. Paul também ganhou uma medalha de prata no Campeonato Mundial de Patinação Artística Júnior em 2010, e se aposentou da patinação competitiva em 2016.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Acesse o nosso site e saiba de tudo que rola no mundo esportivo.

Reprodução

Veja mais Top Stories