Ja Morant
Novato do ano em 2020, Ja levou 25 jogos de suspensão pelo ocorrido; confira lista das maiores suspensões da história da NBA
Astro do Memphis Grizzlies, o atleta foi suspenso após mostrar arma em transmissão ao vivo no Instagram
Novato do ano em 2020, Ja levou 25 jogos de suspensão pelo ocorrido; confira lista das maiores suspensões da história da NBA
Jogador do Los Angeles Lakers na década de 70, Kermit levou 26 jogos de suspensão após dar um soco em Rudy Tomjanovich, Rudy sofreu uma grave lesão após a agressão, perdendo o restante da temporada de 1977-78.
O jogador, na época nos Hornets, foi suspenso em 30 jogos após não contestar a acusação de violência doméstica contra ex-companheira. Miles acabou perdendo a temporada inteira após não assinar com nenhuma equipe. A NBA aliviou a punição para dez jogos após o ocorrido.
Jogador dos Pacers, Jackson foi suspenso após socar um fã em um jogo contra o Detroit Pistons, conhecido como "Malice at the Palace".
Companheiros de Washington Wizards, os dois foram suspensos após apontarem uma arma um ao outro em uma discussão no vestiário. Gilberto pegou 50 jogos e Javaris 38.
Nos Warriors, Sprewell foi suspenso após enfocar seu treinador, P.J. Carlesimo, após ser criticado no treino. O jogador pegou 68 jogos de suspensão.
O jogador também conhecido como Metta World Peace foi suspenso em 86 jogos por sua participação no "Malice at the Palace". O jogador foi a arquibancada confrontar um fã que havia jogado cerveja nele. A ação causou uma briga generalizada, com muitas agressões.
O.J. possui a maior suspensão da história da NBA. Em 2016 o jogador foi punido em 164 jogos após violar o código antidrogas da liga.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.