Conor McGregor é acusado de estuprar mulher em arena na final da NBA

Crime teria acontecido logo após o jogo 4 da decisão entre Miami Heat e Denver Nuggets

Acusação

Uma mulher está acusando o lutador Conor McGregor de estupro. Segundo a suposta vítima, a agressão sexual teria ocorrido no dia 9 deste mês, na arena do Miami Heat, na Flórida, logo após o jogo 4 das finais da NBA, entre o time da casa e o Denver Nuggets. As informações são do site "TMZ".

Reprodução/Instagram

Notificação

A mulher fez uma notificação extrajudicial sobre o ocorrido, na qual alega que um segurança de McGregor a teria forçado a entrar em um banheiro. O lutador, então, que já estava dentro do local, teria beijado a mulher de forma agressiva, contra sua vontade.

Reprodução/Instagram

Sexo oral

Logo depois, a suposta vítima teria conseguido se desvencilhar momentaneamente de McGregor, ao dizer que precisava urinar. Mas, neste instante, o lutador teria forçado a mulher a fazer sexo oral.

Reprodução/Instagram

Encurralada contra a parede

Na sequência, McGregor teria encurralado a mulher contra a parede do banheiro. Neste momento, a suposta vítima teria conseguido desferir algumas cotoveladas no lutador, fugindo do local em seguida.

Reprodução/Instagram

Acordo

Depois do ocorrido, a mulher foi à polícia e denunciou o suposto estupro. Ainda de acordo com a publicação, a vítima não quer levar o caso à Justiça. Ela estaria tentando um acordo para receber uma indenização por parte da NBA, do Miami Heat e do próprio Conor McGregor.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories