Crime
O astro do rugby Lukas van Biljon foi esfaqueado pelo menos uma dezena de vezes em uma assalto à sua fazenda na África do Sul.
O ex-jogador não corre risco de morte e o pai está em estado crítico
O astro do rugby Lukas van Biljon foi esfaqueado pelo menos uma dezena de vezes em uma assalto à sua fazenda na África do Sul.
Os seus filhos também foram amarrados e ameaçados de morte. Além disso, o pai do ex-atleta levou três tiros no peito, após os ladrões perceberem que ele estava tentando contato, por meio de um rádio, com outros fazendeiros da região.
Apesar das facadas, Lukas van Biljon está estável e não corre risco de morte. Já o pai do ex-atleta está internado em estado crítico.
Até o momento, dois suspeitos foram encontrados próximo à região e detidos. Além disso, uma investigação foi aberta para encontrar os outros foragidos.
Os criminosos serão acusação de roubo e tentativa de homicídio.
Van Biljon atuou13 jogos pela seleção da África do Sul entre 2001 e 2003.