Schumacher, Kaká, Tévez! Goleiro é outro a ficar entre a vida e a morte

Atleta do PSG, Sergio Rico está internado na UTI. Relembre a seguir outros casos graves envolvendo atletas

Sergio Rico

O goleiro Sergio Rico, do PSG, caiu de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, na Espanha, no último domingo (28). Ele foi atingido entre a cabeça e o pescoço e levado às pressas para o hospital Virgen del Rocío, onde está internado na UTI.

Reprodução / Instagram

Schumacher

O ex-piloto alemão sofreu um acidente grave em 2013, quando esquiava na França, e ficou em situação crítica. Quase 10 anos após o episódio, ele está sob cuidados médicos em sua residência, mas pouco se sabe sobre seu real estado de saúde.

Ferrari/Divulgação

Felipe Massa

Felipe Massa também viu a morte de perto. Em 2009, no GP da Hungria, ele foi atingido na cabeça por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello, que estava à sua frente. O piloto teve lesões sérias e chegou a ficar em coma induzido.

Instagram

Tévez

O ex-jogador também se envolveu em um caso grave, quando ainda era criança. Com apenas 1 ano de idade, uma panela com água fervendo caiu sobre Tévez. O ex-atacante teve queimaduras sérias no peito e no pescoço.

Reprodução/Instagram

Minotauro

O ex-lutador Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, escapou da morte aos 11 anos de idade. O ex-atleta foi atropelado por um caminhão e ficou oito meses internado, mas conseguiu se recuperar plenamente.

Divulgação

Kaká

Ídolo do São Paulo, Kaká passou por uma experiência traumática quando tinha 18 anos. O ex-jogador não chegou a correr risco de morte, mas poderia ter ficado paraplégico. Ele bateu a cabeça no fundo de uma piscina e fraturou a sexta vértebra da coluna. O ex-atleta, no entanto, saiu do episódio sem sequelas.

Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories