F1
Divulgação
F1

A Região da Emília-Romanha, localizada ao norte da Itália, vem sofrendo graves inundações, que já provocaram a morte de oito pessoas e deixaram mais de cinco mil desabrigados.

Por conta do ocorrido, o tradicional Grande Prêmio de Ímola de Fórmula 1, que seria realizado neste fim de semana, foi cancelado. A decisão, porém, não fez com que o piloto japonês Yuki Tsunoda, da equipe Alpha Tauri, fosse embora para casa.

(Veja na galeria abaixo imagens do piloto)

Imagens mostram ele ajudando os locais a retirar lama de casas e comércios, arrastando uma pá pelo pavimento da via. Com ele estavam outros membros de sua equipe fazendo a sua parte para que a cidade de Faenza, onde fica a sede da marca, possa voltar à normalidade o mais rápido possível.

O outro piloto da equipe, Nyck De Vries, foi outro que sofreu com as chuvas. Ele foi surpreendido quando se dirigia para o seu hotel. A água que circulava na estrada o impediu de chegar ao seu destino sem ter possibilidade de fazer a volta. Felizmente, ele encontrou um hotel onde os mecânicos da McLaren estavam hospedados, o que lhe permitiu dormir por lá.

Ao todo, de acordo com a defesa civil italiana, 14 rios da região transbordaram, provocando enchentes em 23 municípios. O Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, teve que ser esvaziado. O rio Salterno, que passa ao lado do circuito, foi um dos que transbordou devido ao volume de água.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!