Sara Taylor foi agredida ainda na água
Reprodução
Sara Taylor foi agredida ainda na água

Os brasileiros Gabriel Medina e Filipe Toledo se manifestaram em apoio à surfista Sara Taylor , que foi vítima de agressões, em Bali, na Indonésia. Em meio a repercussão do caso, o também brasileiro João Paulo Azevedo, conhecido como JP, está sendo apontado como o autor das agressões contra a surfista.

"Por quê? Isso é muito feito! As pessoas são malucas", disse Medina.

"Sinto muito que isso aconteceu com vocês e espero que estejam bem. Não se preocupem com pessoas com esse tipo de energia, elas não duram, a vida vai cobrar. Vamos fazer o que pudermos para encontrá-los.", afirmou Filipinho.


Entenda o caso
Na última quarta-feira (5), um episódio de agressão contra a surfista Sara Taylor teve grande repercussão na web. Os registros mostram que um homem sem camisa a agrediu com um soco no rosto ainda dentro da água , após a disputa de uma onda com o brasileiro Adriano Portela.

Já na areia, o agressor pode ser visto dando socos e pontapés na vítima. Ele também ataca a amiga da surfista, identificada como Charlie McHarg, que filmava o ocorrido.

Por meio das redes sociais, Sara disse que foi atacada por um amigo de Adriano Portela. O brasileiro, que disputou a onda com a surfista, já se manifestou nas redes e pediu desculpas pela forma como falou com as americanas.

JP, apontado como o agressor, não se manifestou até o momento e excluiu suas redes sociais. Porém, a marca "Quebra Onda", que patrocinava o atleta, anunciou o fim da parceria após o ocorrido.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!