Daniele Hypólito precisou ser internada no CTI por conta de uma bactéria na bexiga
Reprodução / Instagram
Daniele Hypólito precisou ser internada no CTI por conta de uma bactéria na bexiga


Daniele Hypólito passou um susto durante esta semana após ser internada em hospital no Rio de Janeiro na última sexta-feira. Aos 38 anos, a ex-ginasta sentiu indisposição e sintomas de resfriado durante a semana passada e foi encaminhada para a emergência após passar dois dias seguidos com febre.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniele Hypólito:


A irmã de Diego Hypólito chegou a realizar o teste para covid-19 antes de parar no CTI, mas o resultado constou negativo para a doença. A não melhora no quadro sob os cuidados de antibióticos fez a atual influenciadora e apresentadora ser internada. No hospital, ela foi diagnosticada com bactéria na bexiga.

Em entrevista com a revista "Quem", a agente da ex-ginasta, Mônica Biude, falou sobre o quadro e relatou a rotina da última semana da cliente.

- Ela não melhorou da suposta virose ao longo da semana passada, ela só piorou. Na sexta-feira (da semana passada, 17), ela estava se sentindo muito mal e foi à emergência. Chegando lá, resolveram fazer tomografia e ultrassom e descobriram que ela estava com uma bactéria na bexiga. Ela estava sentindo dores abdominais muito fortes - contou a profissional.

Após uma semana do ocorrido, Daniele Hypólito se manifestou sobre os acontecimentos em uma live realizada na conta oficial do Instagram da ex-atleta. No pronunciamento ela tranquilizou os fãs sobre o atual estado de saúde e alertou sobre possíveis problemas de saúde com sintomas considerados "bobos".

- Boa tarde, pessoal! Como combinado, falei que ia entrar aqui um pouquinho com vocês para mostrar que estou bem, que estou melhor, o pior já passou, graças a Deus. Quero aproveitar para falar para todo mundo que não considere vômito e febre coisas bobas porque acabei fazendo isso e tive complicações bem sérias. Tive uma pielonefrite, que é uma bactéria, através de uma infecção urinária. Só que a minha acabou subindo para o rim. A minha infecção chegou a 59%. O normal do ser humano é ter 1% dessa bactéria, dessa infecção. A minha estava em 59%, então eu vim para a emergência na sexta-feira e já identificaram que eu estava com pielonefrite, que é uma infecção no rim - disse Daniele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!