A modelo Jessica Michibata foi presa no Japão por porte de ecstasy.
Ex-esposa do piloto da Fórmula 1, Jenson Button, ela foi detida pela polícia japonesa após a droga psicoativa ser encontrada em um pacote enviado ao seu quarto, em hotel de Tóquio.
De acordo com a polícia, Jéssica está detida sob suspeita de violar a lei de medidas especiais para entorpecentes. A droga, que estaria em um pacote, teria sido descoberta por funcionários da alfândega, quando chegou ao Japão vindo do exterior.
A polícia rastreou o endereço do hotel e quarto onde a modelo estava hospedada, ao lado de outra pessoa. O outro indivíduo foi descrito como um "conhecido" de Michibata, informa Mainichi Shimbun e The Japan Times.
Em um comunicado, a agência de modelos "Revive" se pronunciou sobre o fato. "Pedimos desculpas a todos por qualquer preocupação que os relatos de Jessica Michibata, que pertence à nossa empresa, tenham causado. No momento, não conseguimos entrar em contato diretamente com ela e estamos coletando informações para confirmar os fatos. Como o incidente está sob investigação da polícia, nos absteremos de divulgar mais detalhes", apontou.
Casada com Jenson Button de 2008 a 2015, ela é muito famosa no Japão, tem uma filha e agora reside nos EUA.