
O elenco do Los Angeles Clippers passou por momentos de tensão durante um voo para Denver, no dia 25 de fevereiro. O avião da equipe foi atingido por um raio poucos minutos após deixar o aeroporto de Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ohm Youngmisuk.
Após começar a tremer e chacoalhar, a aeronave chegou a perder altitude em determinados momentos. Vários atletas do time relataram ter ouvido um estrondo antes que o motor do avião silenciasse por um momento.
O motor da aeronave acabou reiniciando, e a viagem dos Clippers seguiu normalmente. Apesar do avião da Delta Airlines ter pousado com segurança no Colorado, os passageiros conseguiram notar danos visíveis na cauda da aeronave por conta do raio.
Em entrevista à ESPN, o ala-armador Eric Gordon relatou que aquele dia ficou marcado como seu segundo pior voo ao longo de 15 temporadas na NBA. Os funcionários caracterizaram o momento como um dos piores já vivenciados em um voo.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.