
Campeão da NBA
pelo Boston Celtics em 2008, o ex-jogador Paul Pierce
utilizou as redes sociais para defender Ja Morant
após o atleta de 23 anos ter sido suspenso por mostrar uma arma durante transmissão ao vivo.
"Não quero saber do que vocês dizem sobre Ja. Já andei com uma arma depois de ser esfaqueado. Vocês não sabem o que ele está a passar. Toda a gente tem algo a dizer até saber realmente o que alguém passa quando é negro, rico e um alvo. Ponto final", escreveu.
Entenda o caso
No último sábado, o Memphis Grizzlies anunciou uma suspensão de duas partidas para Ja Morant. A medida foi tomada após o atleta polemizar e mostrar uma arma durante live no Instagram.
Porém, o técnico Taylor Jenkins afirmou que a equipe está levando a situação com seriedade e que Ja ainda não tem data para voltar a atuar pelos Grizzlies. "Vai ser um processo de cura contínuo. Não é, de todo, uma situação que tenha prazos"
Recentemente, o jogador foi acusado de ter agredido um adolescente de 17 anos e o ameaçado com uma arma . De acordo com o jornal "The Washington Post", o chefe de segurança de um shopping, localizado na cidade de Memphis, alegou que foi ameaçado por Ja Morant e amigos dias antes da agressão ao adolescente.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .