Participante do "BBB 23", Key Alves
tem chamado atenção nos últimos dias ao falar sobre os rendimentos no OnlyFans. Empresário que participou da entrada da atleta no site, Ricardo Almeida revelou o real ganho da jogadora de vôlei na plataforma de conteúdo adulto.
(Veja na galeria abaixo fotos da atleta e participante do BBB 23)
- Eu que fui atrás dela. Faço a busca dos meus clientes estudando o engajamento nas redes sociais e percebi que ela estava despontando. Ensaiei várias vezes essa conversa com ela. Sei que existe um preconceito muito grande e achei que ela poderia receber de forma negativa. Ela teve uma desconfiança no início, mas, quando entendeu como seria o processo e a possibilidade de ganhos, ficou bem animada - começou Ricardo.
- É uma média de R$ 200 mil por mês. O auge foi perto de R$ 300 mil, somando o OnlyFans e o Close Friends (plataforma similar). Quando ela entrou no "BBB", houve um pico próximo a esse. O público do programa não é o mesmo que assina, mas a repercussão da entrada dela nas redes acabou trazendo uma audiência qualificada no OnlyFans - completou o agente, em entrevista ao jornal "O Globo".
Key Alves está no paredão da semana no BBB, por indicação de MC Guimê, que atendeu o "Big Fone". A atleta é uma das protagonistas da atual edição do BBB e atua pelo Osasco São Cristóvão Saúde. A jogadora tem uma irmã gêmea, Keyt Alves, também atleta de vôlei.