Kobe Bryant
Divulgação
Kobe Bryant

A viúva de Kobe Bryant  chegou a um acordo de R$ 148 milhões com o condado de Los Angeles para receber uma indenização por conta das fotos vazadas do acidente de helicóptero que tirou a vida de seu marido, sua filha Gianna e sete outras vítimas, em 2020.

As fotos foram vazadas por policiais e bombeiros e causaram enormes prejuízos psicológicos para Vanessa.

Em uma das audiências, a mulher não conseguiu segurar as lágrimas, enquanto o seu advogado, Luis Li, falava no tribunal sobre a "cultura de insensibilidade", que levou os primeiros agentes a chegarem ao local do acidente a fotografarem os corpos com os seus celulares. 

"As imagens foram compartilhadas repetidamente com pessoas que não tinham razão absolutamente nenhuma para receberem as fotografias. Tiraram as fotos como se fossem lembranças", explicou o advogado, que descreveu as imagens: "Corpos destroçados, primeiros planos de extremidades e carne queimada".

Luis Li explicou ainda que a mulher de um dos detetives que estiveram local viu as fotos e descreveu-as como "montes de carne".

Além da indenização, os advogados de defesa de Vanessa querem que todas as cópias sejam localizadas e destruídas, de modo que a viúva de Kobe Bryant e as filhas nunca as possam ver.

Vale lembrar que grande parte da quantia recebida nesse processo judicial será doada para a instituição de caridade Mamba e Mambacita Sports Foundation, que homenageia o atleta e a filha do casal, Gianna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!