Fórmula1 rende faturamento milionário a Band
Reprodução/Twitter
Fórmula1 rende faturamento milionário a Band

A renovação dos direitos de transmissão da Fórmula 1 pela ' TV Band ' tem rendido um faturamento milionário a emissora. Desde que o contrato foi estendido até 2025, seis cotas de patrocínio foram fechadas para a temporada atual. 

Veja galeria dos carros da Fórmula1 de 2023:


Até o momento, a 'Band' está próximo de alcançar a quantia de R$ 100 milhões com patrocinadores. Segundo apuração do portal 'Notícias da TV', as empresas Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Faz o Bet Aí são as marcas apoiadoras.  O clássico top de cinco segundos será oferecimento da Philco,  patrocinadora da transmissão desde 2021. 

Com o novo contrato, o canal irá mostrar cinco temporadas consecutivas da modalidade pela TV brasileira. A Band conseguiu o direito de transmissão após a 'Rede Globo' não renovar o contrato após 40 anos de exibição da Fórmula 1 com a icônica locução de Galvão Bueno.

Agora, a tradicional corrida continuará a ser locutada coincidemente por nomes que se consagraram na própria 'Globo', como Sergio Maurício, Reginaldo Leme e Mariana Becker.

Além da TV aberta, a 'Band' exibe também a Fórmula 1 na BandSports, seu canal na TV por assinatura. A temporada 2023 da competição tem início previsto para o dia 5 de março (domingo).

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!